Mais mimos

Parece que as meninas adivinharam que ando a precisar mesmo de mimo, pois chegou mais um.
Obrigada amiga, por me lembrares que nunca devemos deixar de sonhar!!



  • Nome preferido: Mafalda, sem dúvida nenhuma, mas já havia uma por isso nenhuma das minhas se chamou assim.
  • Férias de sonho: Pois não sei, claro que há muitos sítios onde gostaria de ir mas férias de sonho acho que são todas aquelas em que estamos juntos e felizes.
  • Maior paixão: Os meus filhos!
  • Maior loucura que cometi: Talvez o ter escolhido seguir os meus sonhos em vez de garantir uma maior segurança. Mas é mesmo talvez, porque, e como já o disse, também acho que seria muito menos feliz.
  • Pior pesadelo que tive: As perdas, especialmente a Matilde. Ainda há sons, cheiros e sítios que me trazem um arrepio e uma angústia sem explicação.
  • Algo do qual me envergonho: Assim, coisa grande, mesmo à séria, não me lembro...
  • Algo que me faz rir até começar a chorar: Tanta coisa!! Gosto de rir e pronto :) Mas há um certo videozito... hehehehe
  • O que gostaria que me acontecesse amanhã: Amanhã... Um novo dia, novas esperanças, a certeza de que tudo está bem... coisa pouca portanto... ;)
E agora devo passar este miminho. Não o costumo fazer mas desta vez vou passá-lo a algumas pessoas especiais, que precisam e devem continuar a sonhar, o que não significa que, quem o quiser levar, não o leve também ;)

Aqui vai:
mamã petra (entretanto descobri que já o recebeu, mas não faz mal ;))

Comentários

Cris ♥ disse…
A minha pequena também não é Joana porque já havia uma!!!
Magda E. disse…
eu deixei mm de visitar um local por se ter tornado tão doloroso para mim...