Miminho

Já lá vão uns dias que a Sara me deixou um miminho no blog dela, obrigada!!

Parece que, para ter direito a ele, tenho que dizer 7 coisas acerca de mim. Como me anda a apetecer ser mimada, aqui vai...


  • Adoro ser mãe, e é tão giro ser mãe de uma adolescente e uma bebé ao mesmo tempo :)
  • Os livros são a minha perdição, perco-me literalmente com eles.
  • Embora seja preguiçosa e algo trapalhona, gosto muito de trabalhos de mãos, como o tricot, ponto de cruz e outras coisas que vou inventando.
  • Gosto de cozinhar, especialmente coisas doces e experimentar receitas novas (que nunca sigo a 100%, às vezes, vá lá, no resultado final ainda se salva 50% da receita inicial).
  • Desisitir não faz parte do meu feitio.
  • O frio é a minha desgraça.
  • Sou muito distraída.

Agora tenho que passar o prémio a 7 blogues, como sou preguiçosa vou fazer batota, por isso sirva-se quem quiser ;)

Comentários

Magda E. disse…
Olá! Há muito que não te dizia nada. Tens um miminho no meu blogue! beijoca