quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Não sei bem

Mas talvez a mini tenha dito mãe hoje!
Não tenho a certeza mas, por três vezes, pareceu-me ouvir uns sons que se assemelhavam à palavra. Entretanto, há muito que produz uma espécie de mana e o oiá já antigo. Se tudo isto significa que já diz qualquer coisa não sei, mas quero acreditar que sim. Já me disseram que sou muito exigente neste aspecto, mas que fazer? Sou assim e pronto!



Imagem encontrada via Google

4 comentários:

Rainha Mãe disse...

A minha G. também diz muitas vezes mamamama... mas não sei se quer dizer mamã. Já vai imitando algumas palavras mas ainda não sabe o que diz. Imita na hora e mais nada. Mas é assim que começam, não é? Exigente também sou. E tento não ser, mas é mais forte do que eu...

Cris ♥ disse...

A Miss M. diz Mamã e tenta imitar o olá e ontem imitava o som de chata, ri-me à brava ouvi-la dizer "chchchta"!!!
Mamã raramente diz quando lhe pedimos, mas sim quando está cansada de alguma coisa e chama por mim. Ou então quando acorda!!! E eu adoro!!!!
Fora isso só está calada quando está a dormir, quando está a dar publicidade na TV ou quando esta a fazer asneiras!!! Palrra que é uma coisa maluca.
Beijinhos

Cristina disse...

Por aqui é mamãma...mas acho que não é para mim. Acho que a 1ª palavra da carolina vai ser "bolacha"...parece o "monstro das bolachas". Basta dizer-mos esta palavra que os seus olhos sorriem e aponta para o frasco :-)

Beijinhos

Duchess disse...

É, claro que é:):)