Coisas minhas

Porque não vivemos do ar e os €€ fazem falta ao fim do mês, acabei de responder a um anuncio de emprego (sem grandes esperanças é certo, mas de braços cruzados é que não pode ser). Dizia eu que acabei de responder a um anuncio de emprego, até aqui tudo bem, o que me faz confusão, mas que se tornou praticamente obrigatório, foi a necessidade que tive de empobrecer o meu currículo e, mesmo assim, quase a certeza de que peca por falta e por excesso, coisas que parecem contraditória mas que, afinal, até podem não o ser.



Entretanto vou tendo ideias e vontade de alternativas mas, e aqui está um grande MAS, há o medo, não o medo de pôr em prática, mas o de executar mal, de não saber fazer... Confuso, eu sei, mas nem a mim consigo explicar...

Comentários

Cris ♥ disse…
Como te entendo... Mas eu não posso apagar 10 anos de profissão!!! O que diriam se vissem que terminei o curso e não fiz mais nada??? Como se costuma dizer, presa por ter cão e presa por não ter... :(

Lembra-te que quem não arrisca não petisca!!!!
Mamã Petra disse…
É uma realidade dos dias de hoje, mas eu acredito que vai melhorar.

Beijinhos