quarta-feira, 20 de junho de 2012

20. As minhas leituras de Verão

São de tudo um pouco. Sou uma leitora compulsiva,que, com muita pena, tem pouco tempo para pôr em prática este gosto, especialmente depois da chegada da Mini (o que é um excelente motivo!). Mas como dizia, as minhas leituras de Verão passam por tudo o que venha à rede e me apeteça, especialmente policiais e romance, assim como revistas, porque nestas alturas apetecem coisas mais levezinhas...
O meu problema é que nunca leio tudo o que planeei, é que nisto dos livros as minhas listas são muito utópicas e tinha que ser "várias eu" para conseguir dar vazão a tudo e ainda ter tempo para o resto ;)

Imagem do Google

Uma coisa é certa, vou sempre carregada de livros!!

1 comentário:

Magda E. disse...

ai como eu me revi neste post!!! beijinhos*