Neste momento, desejo o mesmo...

Uma vida sem sustos. É o que desejo pra mim. Não estou dizendo uma vida sem decepções, frustrações ou êxtases: sem sustos apenas. Quero aceitar a potência dos meus sentimentos e não ficar embaraçada diante de reacções incomuns. Poder receber uma ventania de pé, mesmo que ela me desloque de onde eu estava. De pé, mesmo com medo. 

(Martha Medeiros)

Preciso desesperadamente de estabilidade, de voltar a respirar até encher os pulmões, de diminuir este aperto que trago comigo. Preciso desesperadamente de um emprego!!


Comentários

Sophie disse…
espero que encontres brevemente...
Mamã Petra disse…
Espero que encontres querida, até me deu um aperto no meu coração. Boa sorte.

Beijinhos
Scarlet Red disse…
Revi-me imediatamente neste texto.
Desejo-te toda a sorte do mundo!
E para mim também...
claudia disse…
nao sabia q estavas desempregada! no entanto tb eu ja o estive, 3 longos anos...nao e facil mas um dia o sol sorri nos!e vai te aparecer vais ver :) bjinhos e as fofuras