sexta-feira, 13 de julho de 2012

My pretty little girl

A consulta dos 18 meses ditou então, que D. Gabi está bem e espertalhona, embora preguiçosa para falar mas nada de grave.
Continua pequenina, embora tenha passado o pontinho para a parte superior da linha do percentil 5 com os seus 75,2cm, e um peso pluma de 8,630kg. Esta a única preocupação a ter, no entender do médico. Assim, vamos ter que introduzir mais uma refeição, uma espécie de ceia, que tentaremos seja de leite, alimento que ela resolveu rejeitar nos últimos tempos, caso não seja possível, pois que seja papa. Depois é voltar a pesar daqui a um mês e esperar que tudo esteja resolvido sem complicações de maior!


5 comentários:

Sónia disse...

Vai ficar resolvido vais ver :)
Beijinhos

Sophie disse...

o que interessa é que ela nao esteja doente...sou sincera que o peso tira-me um pouco do serio :)

O Martim tb sempre engordou muito pouco, com a idade da tua tinha 10kg. E cada vez mais me convenço que é do metabolismo dele. A Ema com 8 meses tem 6670kg e tb come bem...há crianças assim!

Rainha disse...

Será do nome essa do espertalhona mas com preguiça para falar? E peso pluma? Bom mesmo é que o resto esteja bem. Beijinho

Cris ♥ disse...

Eu até ando com receio de pesar a M!!!
A minha minhoca também começou a rejeitar o leite à noite, mas eu sou tão teimosa que continuei a dar. Agora anda a beber cerca de 90 ml é pouco eu sei, mas antes isso que nada. E faz 6 a 7 refeições por dia e não há meio de engordar.
Bem sei que o que importa é que sejam saudáveis, mas não há meio de me deixar de preocupar!!!

claudia disse...

a minha l. tem qse 3 anos e pesa menos de 12 kg isso a mim ja n me tira o sono! ela tem saude, come bem e o que me intresessa :)
e p ajudar a festa nao gosta de papas, nem iogurtes nem suissinhos...enfim coisas q engordam n e mesmo c ela imagine se!!
bjinhs e tenta n stressar mt c isso!! n e caso!