A terminar o ano

Lectivo pois então!

Depois de um ano complicado, alguns altos e baixos e muito esforço, a miúda terminou o ano com boas notas, que se traduziram numa média de 15 e uns pozinhos, direito a quadro de honra e a uns pais muito  babados, cheios de orgulho da filha grande!
O ano terminou também com outra novidade, a miúda, que chegou ao 10º ano muito dividida quanto à área escolhida, chegou à conclusão que se enganou e que, decididamente, as ciências não são a sua área. Assim, depois de se informar bem e de conversarmos, ficou decidido que haverá mudanças para o próximo ano lectivo e a miúda vai enveredar pelas artes, mesmo que isso signifique voltar a fazer o 10º ano.
Espero que, agora já na área certa e, esperemos, sem outras peripécias pelo meio, o próximo ano lectivo corra tão bem, ou melhor, do que este.


Mas o importante mesmo, é senti-la feliz!!

Comentários

Té F. disse…
Que bom! Parabéns à Mariana!
A minha mais crescida também está em Artes.
Beijinho
Sónia disse…
Que bom :)
Se é o que ela gosta mesmo fazem bem em deixa-la mudar de área!
Beijinhos
Rainha disse…
Importante é saber que se esforçou e que esse esforço foi recompensado. Por vezes repetir um ano parece-nos um passo atrás mas pode ser mesmo um passo em frente. O mais importante é mesmo ela ser feliz e estar satisfeita com as suas escolhas. Beijinho
Cris ♥ disse…
A Miúda merece mesmo uma beijoca grande!! Depois de todo o que passou este ano consegui boas notas e encher os pais de orgulho.
Parabéns!!
Taty disse…
Olá Maria, desde a gravidez da sua pequena princesa que a acompanho, apesar de ter andado desaparecida da blogosfera. Mas como tenho um carinho por este blog deixei um selinho para si no meu blog. Beijinhos
Lena disse…
Sem duvida que o importante é ve-la muito feliz! Portou-se lindamente e certamente continuará a fazê-lo porque ela é uma miuda linda <3

Beijinhos doces
IsaMaria disse…
aconteceu-nos o mesmo cá por casa com o mais velho. Pena foi agora, terminado o 12.º, resolver ter achado que fez mal ter mudado. Mas tudo se recupera se ele quiser. Mas em geral, correm bem as mudanças. Gostei de vos ler por aqui e espero não ter sido intrometida ao dar a minha opinião.
Maria disse…
IsaMaria,

Espero que por aqui não aconteçam arrependimentos!! Claro que tudo se recupera, o importante
é haver vontade.

Obrigada pela visita e pela opinião, espero que continues a "visitar-me" :)