segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Da "revisão" da mais pequena

Pois que a minha mini continua mini, ainda não chegou aos 80 cm, e mantém-se em estilo peso pluma, embora já tenha chegado aos 9 Kg (+ uns pozinhos...).
Está tudo bem com ela excepto... pois, há sempre qualquer coisita para "chatear", como dizia eu, excepto no que à oralidade diz respeito. Mini está atrasada no falar e começa a ponderar-se a escola. Enfim, temos que pensar nisso mais a sério...


Mini a independente!!  :)

4 comentários:

Sónia disse...

ela está uma lady :) a Sofia também começou a falar tarde por isso meti-a na escola foi vê-la a falar pelos cotovelos!

Cris ♥ disse...

Ai ai o peso... que tormento!!!
Acho que por cá vamos ter o mesmo problema. A M fala que é uma coisa maluca, até resmunga com o dedo no ar, mas não se apanha uma palavra. Fora isso diz uma dúzia de palavras em monossílabos. Ontem disse pai, assim com todas as letrinhas.

Rainha disse...

Sempre elegantes. A G. também vai pelo mesmo caminho. Só diz 3 ou 4 palavras e o resto parece mesmo outra lingua... Mas a tua menina parece uma mulherzinha a comer sozinha! Gira!

Xana disse...

Que elegância! Tenho uma amiga com uma filha assim também, percentil 5 em tudo! Desde que nasceu por isso nada preocupante!
Quanto à fala, não te preocupes muito, a minha Maria também é assim e na escola nem quer falar! Mas sabe tudo, só é muito preguiçosa para falar!!
Um beijinho muito grande