Pequenos registos delas

A primeira semana, de aulas, claro, teve um balanço positivo.
Pelo menos assim penso eu... Noto a miúda mais feliz e empenhada. Já não me diz que as aulas são uma "chatice", antes pelo contrário, Desenho é o máximo e Geometria Descritiva é muito fixe.
Esperemos que o entusiasmo se mantenha pelo resto do ano!


A mini ainda não está na escola, como a mãe estava por casa fui ficando com ela. Agora as coisas estão diferentes e andamos em "ginásticas" para conseguir conjugar tudo, há que dizer que, se não fosse a ajuda de uma miguita muito especial, tudo isto seria impossível...  mas cada vez mais vamos procurando onde "esticar", para que ela possa ir para a escola...

Entretanto, já diz "pai" com todo o entusiasmo, "cócócó" (e aqui engrossa a voz e faz boquinha) para todo o galo/galinha que vê, "" é a mais recente aquisição e mais uma série de sons, que não consigo reproduzir aqui mas que já têm significado!

Comentários

disse…
Estar na área por elas escolhida penso ser meio caminho andado para que resulte e os resultados vão aparecendo. A minha começa amanhã...também na área que lhe enche as medidas, artes! como a tua ;)
Beijinho e bom ano lectivo
Scarlet Red disse…
Passa lá pelo blog e alinha no desafio de Outono! :)
Podes participar com um look de família ou individual!
Cris ♥ disse…
Quando fazemos o que queremos andamos mais felizes. Com a tua miúda vai acontecer o mesmo. Vai andar feliz o ano inteiro!! ;)
Cris ♥ disse…
Quando fazemos o que queremos andamos mais felizes. Com a tua miúda vai acontecer o mesmo. Vai andar feliz o ano inteiro!! ;)