segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Coisas minhas...

Por aqui a vontade de escrever vai voltando. Devagarinho, um pouco aos soluços, mas sempre à espera de ficar.
As "aventuras" em que me meti nos últimos tempos requerem esforço e adaptação. Em nada se aparentam com o que tenho feito até aqui, de semelhante só mesmo a palavra "prospecção" :). É tudo novo, diferente e longe do que sempre pensei ser capaz (mas nisso nós, seres humanos, somos realmente especiais e vamo-nos adaptando).
Se esta aventura me traz estabilidade? Por enquanto ainda não, nem por isso, mas acredito que lá chegarei. Uma coisa é certa, trouxe-me alguma sanidade mental quando mais precisei e deu-me o tal "empurrão" de que necessitava para seguir em frente, porque esse é que é o caminho, mais rápido ou mais lento, mais leve ou mais pesado, mais alegre ou um pouco menos, mas sempre em frente...

E depois há isto :)


Sem comentários: