quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Coisas minhas

Todos os dias, ou quase, escrevo uma infinidade de postes mentais mas, ou porque não calha, ou porque a vontade de ligar o computador e de me sentar aqui, ao fim de um dia de trabalho e tudo o que faz parte, me abandona deixando o cansaço vencer, não passam disso mesmo, postes mentais. E é pena, porque vai ficando tanto por registar, porque este espaço vai ficando mais abandonado.
Por outro lado, não deixa de ser um reflexo daquilo que é a própria vida, surgido num momento em que a necessidade de escrever e desabafar era grande, foi-se mantendo e registando os altos e baixos que fui / fomos passando, os momentos bons e os menos bons. Depois deu-se uma viragem e, com ela, a pouca vontade de falar no que quer que fosse.
Aos poucos a vida foi-se recompondo, sem sair de uma espécie de equilíbrio precário que, ao que parece, vai acompanhando tantos de nós, mas, seja como for, levou um outro rumo, a opção foi não baixar os braços, seguir em frente e adaptar-me a uma nova realidade. Tudo isto exigiu, e exige, deixar muitas coisas de lado, umas à espera de serem retomadas outras abandonadas definitivamente, e este espaço não foi excepção, também ele deixado mais de lado, embora nunca completamente abandonado, vai continuando assim, ao ritmo da vontade, ao ritmo da vida...

E só para registar e mais tarde lembrar, aos 23 meses dizias (para além do que já aqui tem ficado registado):

Nama passou a Nana - mana
Ó - avô / avó
Óia passou Óie - olhe
Tai - tome
Có - copo

Hoje começaste a dizer: Tá - batata

Da consulta dos 2 anos, no Centro de Saúde, veio o veredicto de que continuas pequenina mas está tudo bem contigo.

2 comentários:

Rainha disse...

Também eu deixo tanto por registar. Post mentais não me faltam mas na verdade acabam por ser só isso mesmo. Beijinho

Chris ♥ disse...

Só lamento o que fica por registar porque sei que a minha memória mais cedo ou mais tarde me irá trair. Tento, da forma que me vai apetecendo registar o máximo de informação possível!!!!
Beijinho