quarta-feira, 19 de junho de 2013

E quando menos se espera...

Andávamos nós descansadinhos nos nossos afazeres, quando ouvimos a porta da rua bater!
O que se passa? Quem deixou a porta aberta? Onde anda a Gabi?
A Gabi, claro, andava feliz e contente de chave na mão. Veio dizer-me adeus com aquele ar maroto e lá foi ela em direcção à porta. Qual não é o meu espanto quando sua excelência, armada de toda a sua independência, estica o bracito e... pois, abriu a porta!
O que vale é que não saiu e abria-a só para a fechar logo depois, mas, a partir de hoje, a porta da rua tem que ficar SEMPRE fechada à chave, sob pena de não haver descanso!!


A não esquecer: colocar rede nas varandas!
Está a ficar grande a minha mini aventureira...

3 comentários:

Jovem $0nhador@ disse...

Tens que ter cuidado com isso!

Magda E. disse...

Ui, ui... olha se lhe desse para sair?!

Mafalda Sofia Antunes disse...

Ahah quer ser aventureira... Bom são joão para ti amiga,se quiseres visita-me no meu espaço. Mil beijos!!