Dos dias...

Ainda em modo Absolutely no idea where I'm going, but I'm on my way...

A cirurgia do home (assim uma coisa de pouca importância) ditou uma semana em casa, que logo foi acrescida de mais um dia, fruto de um e-mail algo surpresa.
De tudo aquilo que tinha decidido fazer, aproveitando os tais dias por casa, muito pouco foi cumprido. Confesso que ando um bocadinho cansada... Mas fui com mini miúda às finanças, que emoção!!, e foi engraçada esta ida a duas, embora nada se tenha resolvido foi giro o entusiasmo da mini ao experimentar andar de autocarro, é que sua excelência é "viciada" em tudo o que tem motor.

Hoje, depois de uma manhã passada em ambiente do qual tenho andado afastada, revendo pessoas de outros tempos, e ouvindo quem gosta de falar, engoli o almoço, que me apetecia mais calmo, em modo rápido, pois a consulta da mini tinha hora marcada para as 14:30 h.
Está tudo bem com D. Gabi, continua no seu ritmo próprio, avançada numas coisas e noutras menos, mas tudo dentro da normalidade. Em 3 meses aumentou 300 g, mantendo-se um peso pluma e ainda não foi desta que chegou aos 11 kg. Quanto à estatura a coisa já é diferente e a minha mini está a ficar uma "gigante", cresceu 5,2 cm e subiu de percentil, está agora com 87,5 cm, um autentico feito!

Entretanto também foi pensado, decidido e tratado, em Setembro temos infantário! Vai ser toda uma aventura...


Comentários

Magda E. disse…
A minha tb vai para o infantário em setembro. Que aperto só de pensar! Mas sei que nos faz falta já, a ambas! beijinhos meus e da minha tb peso pluma... lol