Decisões alteradas...

Vim aqui hoje para terminar o blog. O registo de oito posts em 2016 e ainda nenhum em 2017, já andados sete meses, apontava para essa solução. Mas comecei a ler para trás e já sorri, deixei escapar uma lágrima, recordei episódios dos quais já nem me lembrava e outros mais presentes, revi amizades e senti saudades. No final não consegui terminar e vou mantê-lo por aqui, mais ou menos actualizado consoante a disponibilidade e a vontade. Como uma espécie de diário de registos, que já foi, para mim e também para as minhas filhas um dia.

E nesse senti aqui ficam alguns pontos:

- A miúda, que tinha 12 anos quando esta aventura começou, já fez 21!! Nem acredito... Já tirou a carta e prepara-se para o último ano da licenciatura...

- A mini, agora com 6 anos, já tem um dente a abanar, está ansiosa para que caia, e prepara-se para uma nova etapa - a Escola Primária.
Finalmente viu cumprido o seu sonho de andar no ballet e já teve o primeiro espectáculo, onde foi uma fadinha na Bela Adormecida. Escusado será dizer que adorou!!
Está a crescer rápido, demasiado, e cheia de teorias que preciso mesmo registar para não esquecer.
Já quis ser cozinheira mas no momento a sua ambição é mesmo a de ser professora de bailarinas, nem mais nem menos.

Quero "lavar a cara" ao blog, mas vou esperar pela minha miúda das artes :)

Comentários

Mamã Petra disse…
Estou quase igual, mas acabo por não fechar.

Beijinhos